Descrição

O Externato e Infantário Nobel nasceu em 1975 com as valências de Creche, Jardim-de-Infância e 1º Ciclo do Ensino Básico. Desde então, tem contribuído de uma forma unica na formação das crianças de hoje: os adultos de amanhã.

Estamos a trabalhar para a implementação, no ano lectivo de 2021/22, de um currículo internacional de excelência, com a candidatura ao K-12 – US curriculum, e ao International Curriculum, para além da parceria estabelecida com as escolas internacionais do Binzhou Hua Mei Education Group, de Shangdong.

Actualmente, o Externato Nobel faz parte do Grupo DDL Educação, um dos mais prestigiados grupos de ensino infantil em Lisboa, garantindo sempre um ambiente familiar e protegido para os seus filhos. O contacto permanente com os educadores e um trabalho sério e dedicado na educação das nossas crianças são a pedra de toque do nosso dia a dia.

Somos uma equipa que vive com paixão pela arte de Educar! Situado numa excelente localização e de fácil acesso, o Externato e Infantário Nobel encontra-se numa zona residencial ao lado da estação de Metro da Alameda em Lisboa, junto ao Instituto Superior Técnico.

Adicione a sua avaliação e classificação.

Be the first to review “Externato Nobel”

Qualidade Ensino
Instalações