Descrição

O Colégio Dinis de Melo é um estabelecimento de ensino particular e cooperativo com contrato de associação, situado em Amor, Leiria. Este Colégio destaca-se pela sua integração na paisagem natural em que se encontra inserido, criando um ambiente de estudo que favorece a tranquilidade e sossego dos alunos, fator importantíssimo para o equilíbrio emocional dos mesmos.
A confiança demonstrada em gerações de pais e encarregados de educação no nosso projeto educativo tem guiado a nossa constante inovação e modernização, sem esquecer valores e princípios que devem permanecer inalterados.
O corpo docente está preparado para pensar o aluno como um ser em constante desenvolvimento que precisa de estímulo e afeto, utilizando para tal estratégias sempre motivadoras, centrando a atenção na aprendizagem.

Adicione a sua avaliação e classificação.

Be the first to review “Colégio Dinis de Melo”

Qualidade Ensino
Instalações